Anderson Barbosa
Cara, o Mano está afundando o Cruzeiro, o time está na zona de rebaixamento!
em Bate-Papo da Torcida > Mano no Timão em 2017!
Em citação ao post:
Esse Roberto de Andrade com o Mano não trabalha?
Fácil, sai o Roberto de Andrade e fica o Mano, simples assim, ninguém vai sentir tua falta.