Luiz Campos
Boa tarde amigos!
De uns dias pra cá, escutamos várias sugestões de técnicos, ninguém citou o nome do Marcelo de Oliveira, na minha opinião seria um ótimo treinador, esta fazendo um bom trabalho no Atlético. O que vocês acham? Será que daria certo?