Rafael Barbosa
Ele também e foda eu acredito no futebol dele, só que eles fizeram a proeza de volta ele para o time sub-20.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Isaac e Léo Jabá
Em citação ao post:
Pode botar o Gabriel Vasconcelos aí no bolo! Eu duvido que qualquer um desses tenha a dificuldade em dominar a bola que o Romero e o Gustavo têm!