x

Post de Luidger Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minhas sugestões seriam as seguintes:

Zagueiros - Cléber, Anderson Martins, Leandro Castan, Victor Cuestas

Volantes - Paulinho, Rômulo

Meias - Thiago Neves, Everton Ribeiro, Mancuello

Atacantes - Tardelli, Bou

em Bate-Papo da Torcida > Alguns nomes para 2017 (meu CIFUT)

Em resposta ao tópico:

Andei pesquisando alguns nomes, jogadores bons e baratos, que na minha opinião, fazeria nós ter o futebol semelhante ao de 2015, claro, sem o Tite isso é bem difícil. Então vamos lá.

Precisamos de um zagueiro, que venha para arrumar a zaga, que escolha seu companheiro de posição.

Zagueiros: Geromel (Grêmio)

Zagueiro experiente, é o que precisamos, pois só temos zagueiros jovens no elenco.

Ele viria para fazer dupla com Pedro Henrique, que na minha opinião ainda precisa ser lapidado, porém, tem um potencial gigante, e o Corinthians precisa trabalhar em cima disso. Os dois fazem o primeiro zagueiro, mas mesmo assim tentaria.

Precisamos de meias também (aliás precisamos de tudo no elenco!) Eu iria atrás de jogadores versáteis, leves, e também com potencial de evolução.

Volantes/meias: Gustavo Campanharo

Ex Bragantino, já teve a oportunidade de vir para o Corinthians no começo do ano por empréstimo, algo aconteceu e ele não está no elenco, infelizmente.

Gustavo Campanharo é um volante/meia tem o futebol parecido com do Renato Augusto, aliás, seria a função dele em campo. Qualidade no passe, rápido, e com grande visão de jogo.

Fernando Canesin

Já fez base no Corinthians, atualmente na Bélgica, vi alguns jogos dele, lembra um pouco o Jadson, no lado de campo que vem para o meio armar, ataca muito bem, tem bom chute, e bastante ágil. Não sei quanto é a multa dele, seria uma boa aposta para vir e vestir a camisa 10.

Meio atacante: Johan Mojica

Colombiano, atualmente na segunda divisão da Espanha. Vi apenas um jogo desse cara, mas, o cara joga muito! Rápido, com toque rápido e um jogador bastante tático, ataca bem e marca bem também. Já foi convocado algumas vezes para a seleção da Colômbia, ele fazeria mais ou menos a função do Malcom, por fora. Ele também é canhoto, acho que iria jogar muito bem aqui, não deve ser muito caro, já que seu time está na série B.

Centro-avantes: Rogélio Funes Mori, Sérgio Araújo e/ou Gustavo Bou

Rogélio Funes Mori é um atacante argentino, de muita qualidade, atualmente no México, vem sendo uns dos artilheiros das competições em que participa. Finalizador nato, bate muito bem com as duas pernas, um camisa 9, que não é só um poste dentro da área.

Sérgio Araújo

Hoje no Las Palmas da Espanha, é um jogador jovem, porém, cheio de experiência, com apenas 24 anos, já passou por times como: Boca juniors e Barcelona B. Ele é um centroavante camisa 10, arma bastante, joga pelas pontas e também mais centralizado. Ele está meio em baixa, pois vem de lesão, no último jogo, contra o Real Madrid fez gol. Bastante forte fisicamente, séria um jogador coringa para o ataque.

Gustavo Bou

Gustavo Bou dispensa apresentações, pretendido pelo Corinthians já a muito tempo, é um baita jogador. Vale tentar investir nele, ainda mais agora que sua multa rescisória abaixou!

Meu time para 2017 seria mais ou menos esse:

Walter

Fagner, Geromel, Pedro Henrique e Uendel

Camacho

Fernando Canesin, Maycon, Gustavo Campanharo e Johan Mojica (Marlone)

Rogélio Funes Mori/ Sérgio Araújo/ Gustavo Bou.

Vale lembrar que manter Fagner e Uendel seria belos reforços para 2017.

Venderia: Yago, Cristin, Rodriguinho, Lucca e Romero.

Outros nomes:

Fred (Grêmio)

Gil (China)

Rômulo (Spartak Moscou)

Paulinho (China)

Valdívia (internacional)

Jadson (China)

Guerra (Atlético Nacional)

Mancuello (Flamengo)

Dentinho (Shakhtar Donetsk)

Felipe Gedoz (Club Brugge)

#VaiCorinthians

Responder ao post do Luidger Gomes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 51 segundos por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 2 minutos por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Criado há 2 minutos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Criado há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 5 minutos por Fábio Franco

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Fernando HR

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Augusto

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 9 minutos por TONINHO .

    4respostas

    acessar o tópico