Van Holanda
Ontem ele fez um primeiro tempo impecável. Jogou muito bem. Se manter essa regularidade, logo logo será difícil segurar. Bom jogador!
em Bate-Papo da Torcida > Camacho
Em resposta ao tópico:
O Camacho veio pra ficar, tem muito qualidade e roda o meio campo pra reorganizar o time, falta MG e GA jogarem mais pq eles sabem mais que isso, agora pra mim nosso problema maior é centroavante...

