Luiz Chiamenti
Daqui uns dias os EUA invade São Paulo pra impedir que usem a mais nova arma de destruição em massa: Ibson!
em Bate-Papo da Torcida > Ibson e seu Empresário...
Em citação ao post:
Eu sempre disse aqui o Ibson já afundo Santos, Flamengo e agora o Corinthians esta na sua mira. E ele tá conseguindo!

