Rafael Augusto
E advinha quem era o técnico do Atlético nesse jogo? A merda do Cristóvão, eles não viram a cor da bola, Tite o engolio com uma facilidade, nunca imaginei que depois essa praga seria nosso técnico, graças a deus essa zica foi embora
em Bate-Papo da Torcida > O melhor jogo do Timão!
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos ficam falando que não devemos ficar falando do time do ano passado e viver dele, mas não há como esquecer, ainda mais se é recente.
Ano passado tivemos grandes partidas do Timão, aquela contra o Galo no Independência eu até chorei no segundo gol do Love. Mas, pra mim, a partida 'quase perfeita' do Timão ano passado foi esse jogo contra o Atlético PR na Arena da Baixada. O jeito que eles tocavam a bola, agrediam, marcavam, colocavam o Atlético na roda deixava de queixo caído, sem falar que foi a melhor partida do Renato Augusto. Só não foi perfeita porque levou um gol bobo ao perder uma bola, mas de resto, foi excepcional, até porque ninguém esperava tal resultado. E quem era o técnico do Atlético? O nosso 'querido' Cristóvão Borges. Que coincidência, não? Kkkkkk
O que vocês acham? Qual foi a melhor partida do Timão no Brasileiro ano passado?