Leonardo Crabbi
Acredito que todos os corintianos tiveram uma luz de esperança nesse time depois do jogo de ontem.
Ontem foi possível ver um time muito bem postado taticamente, fazendo triangulações e sendo intenso na maior parte do jogo. O time se recuou quando foi necessário e atacou sem expor.
Eu particularmente vi o time jogando muito parecido com o time treinado pelo Tite. Saindo jogando com calma na defesa, tocando a bola sem pressa e mantendo a posse de bola.
Sei ainda, que esse time não é nem sombra do que a gente espera e merece, mas já uma luz no fim do túnel.
Cristóvão Borges é boa pessoa, mas é um treinador muito fraco, entende muito pouco de táticas, seu time não compacta, defende mal e não é inteligente.
Acho que vale a pena dar uma oportunidade ao Carille, vale esperar alguns jogos em vez de ir logo trazendo algum treinador.
Claro que é só minha opinião. Depois de tantas criticas é hora de elogiar também.








