Nando Melo
Galera eu nunca entendi o porquê que o Corinthians geralmente escala 3 goleiros em seus jogos. Não acompanho os outros times, mas acredito que somos o único ou um dos pouquíssimos que faz isso! Sinceramente eu não vejo nenhuma necessidade para isso. Pqp, podendo levar outros jogadores de linha que podem ser aproveitados... Se alguém souber a razão para isso dá um toque ai.
Vlw
Vai Corinthians

