Bruno Medeiros
E isso que eu mais cobro dele, oportunidades para os outros
em Bate-Papo da Torcida > Abel já!
Em citação ao post:
Também acho... Espero que depois dessa derrota o Tite veja que essa panelinha dele não rende mais... Te mque ir atrás de opção dentro do elenco mesmo... Leo paulo victor jocinei... Matheusinho man... Dar portunidade pra esses caras gas novo no time po!
