Anderson Alves
Mano taca o contrato na mesa e de carta branca ao cara PA mandar e desmandar contratar e mandar embora é a grana e já avisa de cara se não aceitar agora não vai ter essa chance nunca mais...
em Bate-Papo da Torcida > Roger não vem porque...
Em resposta ao tópico:
...o treinador já declarou que não quer assumir nenhum clube até o fim do ano
FONTE: GLOBO ESPORTE
