Wagner Oliveira
Eu gostaria de vê-lo no Corinthians...melhor que Roger, Luxemburgo e Eduardo Batista...q estão comentando por aí...Minha opinião : traria Jorge Luiz Pinto...contrato de 2 anos renováveispor mais 2
em Off topic > Corinthians tem interesse do muricy Ramalho
Em resposta ao tópico:
Passou neste instante da rádio banda, que o Timão sondou o muricy campeão do spfc 2006,2007,2008 e Fluminense 2010 e Santos Libertadores 2011. O muricy está de férias, provavelmente pode aceitar a proposta do Timão a qualquer momento.

