T. Serna
Vou falar pra vocês, a última vez que eu vi o Corinthians tomar gols com tanta inoperância do setor defensivo foi em 2010, contra o Atlético-GO, em uma derrota por 4x3 que culminou na demissão do Adílson Baptista. Achei muito estranha a atitude dos jogadores nos lances dos gols. Será que tudo isso é só comodismo do time ou já estão querendo derrubar o treinador?