Alexandre Timoteo
Então... É nisso que quero chegar meu caro. Então você realmente assistiu outros jogos, vai me dizer que o primeiro tempo contra o Santos não foi bom? Se não foi bom, eu não sei nada de futebol mais.
Se jogássemos todos os jogos igual aquele primeiro tempo seríamos campeões de tudo.
E outra... Não vi nada no Roger como você viu.
E eu, igual à você acho nosso treinador horrível também, mas estamos no fim do campeonato, se for pra trazer o Roger, trás para o ano que vem, pra pegar o time no começo, iria treinar com mais calma... E não com essa pressão que NÓS torcida põe no time.
Técnico é horrível, nosso time é mediano, mas estamos brigando ainda... Em quinto colocado. Não estamos tão ruim como muita gente fala. Eu acredito no Corinthians, no poder da camisa, da força da torcida pra fazer esse time mediano jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em citação ao post:
Agora me fala como foram os tempos que não 'perfeito taticamente'.
E outra, não é pq o Roger tomou 4 do Coxa e depois 3 do Coritiba, que ele não é melhor taticamente do que o Cristóvão.
Já viu a reação dos torcedores do Grêmio com a saída do Roger? Você acha que o problema do Grêmio nessas derrotas foi a 'tatica' do Roger.
tá bom, vamos continuar com o Cristóvão, jogando um tempo 'taticamente perfeito' e no outro tempo jogando no Deus nos acuda.