Rosana Danilo
Sabias e bonitas palavras cara, parabéns! Tenho certeza de que se o adenor lê este testo ficaria emocionada.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos focar apenas no jogo, esqueçam o resto!
Em resposta ao tópico:
Durante o jogo, vamos esquecer os problemas, o campeonato, a temporada, vamos focar apenas no jogo contra o Palmeiras
Sabemos que apoio na Arena não vai faltar
Vamos acreditar, por mais difícil que seja em acreditar no Cristóvão, ao menos vamos acreditar na força da torcida e nos jogadores
Eu acredito numa vitória sobre o Palmeiras, porque aqui É CORINTHIANS
Não vou dizer quem vai fazer gols, de quantos vamos vencer, não sei, e nem quero falar isso, porque dá muito azar
Mas ultimamente o Corinthians sempre vence quando ninguém acredita, e quando tá com otimismo muito lá em cima o time derrapa, então vamos torcer para que dê tudo certo
VAMOS TIRAR O título DO Palmeiras
VAI CORINTHIANS
