Beto Fonseca
Comigo ninguém brinca ainda mais que inventaram a internet
Sobre este assunto eu digo gritando com o sujeito
Vocês são homens vocês são homens mesmo!
Então digita Cruzeiro 0x1corinthians brasileirão de 2011
Pênalti roubado para o Cruzeiro ninguém toca nele por sorte ele perdeu pois iria comprometer todo nosso campeonato.
Isso ninguém fala né
Digitem no youtube pra ver se estou mentindo!
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cézar Pereira
Em resposta ao tópico:
Juro, se tem um jornalista que eu odeio, esse cara responde pelo nome de Mauro Cezar Pereira!
E o que aconteceu ontem me deixou mais enojado do carácter desse vulgo jornalista... Com o pênalti marcado a favor do Santos na tarde de ontem, corri na página do cidadão para ver o que o mesmo falaria, para minha surpresa ele me bloqueou, não deveria ser surpresa pelo tanto de vezes que o xinguei, devido as asneiras que ele fala!
Agora, entrei no Twitter sem estar logado e vi que o mesmo falou sobre o pênalti e ao menos manteve a opinião de que não houve falta... Porém, o discurso? Ah... O discurso foi completamente diferente do vídeo abaixo:
Infelizmente sei que não serve de nada... Mas tive de vir desabafar... Queria encontrar esse cidadão na minha frente, já que até pelo Twitter o cara não é homem para debater!
