Fernando Santos
Do Jeito que as coisas andam, Ano que vem CB vai ser chamado pra treinar clube europeu; entre os que brigam por esse gênio da beira dos gramados estão: Real Madrid, Bayern d M. E Barcelona.
Esse cara é d+...
Onde acharam esse cara, é parente próximo de alguém da burretoria corinthiana?