Larry Lahr
Ele vive bloqueando os comentários. É melhor que ele não dê acesso a comentários para ninguém de uma vez.
Eu não vejo nada que esse cara fala, assim como para vários do ESPN.
O único que se salvava era o PVC, mas foi para o canal errado, a FOX. E sobrou apenas o Calçade de gente boa.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cézar Pereira
Em resposta ao tópico:
Juro, se tem um jornalista que eu odeio, esse cara responde pelo nome de Mauro Cezar Pereira!
E o que aconteceu ontem me deixou mais enojado do carácter desse vulgo jornalista... Com o pênalti marcado a favor do Santos na tarde de ontem, corri na página do cidadão para ver o que o mesmo falaria, para minha surpresa ele me bloqueou, não deveria ser surpresa pelo tanto de vezes que o xinguei, devido as asneiras que ele fala!
Agora, entrei no Twitter sem estar logado e vi que o mesmo falou sobre o pênalti e ao menos manteve a opinião de que não houve falta... Porém, o discurso? Ah... O discurso foi completamente diferente do vídeo abaixo:
Infelizmente sei que não serve de nada... Mas tive de vir desabafar... Queria encontrar esse cidadão na minha frente, já que até pelo Twitter o cara não é homem para debater!