Guilherme Albuquerque
Não to entendendo. Ele entrou com o time que a galera pedia ('tem que entrar com o time do segundo tempo contra o Sport' diziam). Colocou o Marquinhos que 90% da torcida também colocaria (o Marquinhos jogou mal por culpa do Marquinhos, não do técnico). Depois o Giovani pediu pra sair. E depois tirou o Lucca que estava jogando mal. Qual foi o erro?
Nem toda derrota é culpa do técnico galera!
em Bate-Papo da Torcida > Deixe seu recado para o Cristóvão...

