Renato Magalhaes
O time foi muito mal no 2 tempo...Rodriguinho sumiu, o giovane machucou, o Marquinhos entrou mal demais..
Mais um jogo para ganhar e não segurou a onda...culpar o Cristóvão e cliche!
Mas o Willians não pode vestir esta camisa nunca!
Ruim demais!
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de ter um técnico!
Em resposta ao tópico:
Junior com todo desfalque do time mostrou a diferença de que é ser técnico! Esse Cristóvão me desculpe, para o Corinthians não dá!