Marcelo Magagnin
Cliche? O cara recua o time meche mal isso é cliche? Contra fato n há argumentos amigo
em Bate-Papo da Torcida > A diferença de ter um técnico!
Em citação ao post:
O time foi muito mal no 2 tempo...Rodriguinho sumiu, o giovane machucou, o Marquinhos entrou mal demais..
Mais um jogo para ganhar e não segurou a onda...culpar o Cristóvão e cliche!
Mas o Willians não pode vestir esta camisa nunca!
Ruim demais!