André Oshikawa
Numa empresa tudo bem, mas num clube de futebol, onde se mexe com a paixão de milhões de pessoas..acho que não funciona.
em Bate-Papo da Torcida > O Que você acha do Corinthians adotar um sistema de produtividade...
Em citação ao post:
Assim como hoje em relação aos salários, os melhores recebem mais e os piores que ficam no banco tem salários menores. Isso se chama meritocracia.