Silvio Oliveira
Acho que o time não tirou o pé o time estava até bem só que Cristóvão mexeu no time na hora errada pq o Marlone estava bem no segundo tempo, poderia te espera mais um pouco para mexer
em Bate-Papo da Torcida > Que Hipocrisia!
Em citação ao post:
Vamos com calma, o primeiro tempo foi horrível e quando empatamos o jogo o time voltou a tirar o pé novamente...
Estamos SIM com um time inferior ao ano passado e que continua perdendo jogadores, vamos ver contra um time mais arrumado (lembrando que este mesmo Fluminense levou uma surra das pepas)
