Marcus Linhares
Olha como tá uma bagunça a diretoria empresta o Maycon e vende o Elias por uma mixaria.
em Mercado da bola > E agora, cadê o garoto Maycon?
Em resposta ao tópico:
é galera, mais uma vez estamos aqui para falar dessa péssima direção
Que está fazendo com que nosso time, passe por situações que há muito tempo
Não passava...
O problema maior não é essa questão de sair tantos jogadores, porque afinal
Quanto há isso, não a nada a fazer..
Mas o que é difícil de admitir, são casos como o do Maycon que agora está lá na
Ponte preta e a gente precisando de um volante de qualidade, acredito que mais do
Nunca, é hora de usar a garotada do osmar loss, nós torcedores compreenderemos,
Por que afinal serão nossos garotos, haverá mais paciência com certeza...
O que não dá pra admitir, são jogadores medianos com custos altos...
Campanha: #garotadadabase