Wagner Cavalcante
Falhou no lance do gol, mas agora quero saber se todos os arbitros vão contar os 6 segundos do goleiro.. Ninguém marca isso velho e vai passar desapercebido..
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Cássio
Em resposta ao tópico:
'Foi falta em mim. Em outros jogos, árbitros erraram em lances que não me expulsaram, não sei se é uma troca'
Cássio, obrigado por tudo. Tchau.