Wesley Rodrigo
Salve nação!
Vale destacar que o Léo jogou muito bem! Substituiu o Fagner da melhor maneira possível!
E também ressaltando que o Corinthians jogou melhor que o Fluminense o jogo todo e fica nítido que falta uma referência dentro da área, com essa referência o Corinthians se torna muito mais perigoso basta o Criatovao ver isso!
E falar que o Guilherme é ruim e que não jogou nada é totalmente equivocado, ele não é centroavante, ele é meia! Está fora de posição o Cristóvão está matando o Guilherme, estava sendo um dos melhores passadores do time, jogando muito bem, mas o técnico escala muito mal!
E por último, ele, o Cristóvão, quase atrapalhou, o time estava bem, com as modificações deu uma caída, por sorte o Fluminense não estava conseguindo encaixar as jogadas!
Enfim, parabéns Corinthians pela vitória! Gostei do segundo tempo, acredito que com o centroavante iremos melhorar!
Estamos muito perto da classificação!
Vaiii Corinthians!