Junior Santos
Olha nesses últimos jogos me vem a memoria, eu guase infarto não consigo assistir um jogo seguer inteiro que fico loko, sou do PARANA sempre assisto pela internet e a cada dia o time piorando uma desordem eu quebro tudo as coisas #$!@% com esse time ai me recordo do nosso passado com Ibson, Regis Pitbul, Perdigão, Moradei não consigo acreditar e vi em um vídeo falando que a divida do Corinthians fora o estádio já beira meio bilhão e um absurdo crescer assim.
Dessse jeito eu infarto
Ce e loko cachoeira alguém tome as redias dessa #$!@% que se não vamos virar um portuguesa da vida! #$!@% esses ladroes malditos que revolta