Guilherme Petica
Mno pelo o que vida do Gustavo tem TLD pra dar certo no Timão pq tem humildade e corre e pelo último treino que vi ele participou gosta de ser um pivô é correria demostra que veio e pra fazer gols pq estamos numa escassez de gol.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Otimismo sobre o Gustavo
Em resposta ao tópico:
Fala nação, da uma olhada ai nesse vídeo, olha a história de vida do moleque, gente assim, sempre foram monstros da bola!