Yan Paiva
Rivais não estou falando dos 4 de SP to falando na corrida pelo título, grêmio, Atlético mg flalido etc
em Bate-Papo da Torcida > Mano não to aguentando mais
Em citação ao post:
Santos levou peia do figueirense e ferrou meu cartola... Bambis sofreram contra o coritiba... Só o Palmeiras esta bem...
