Samir Cav
Aqueles que criticam o Mano são uns grandes ingratos, não manjam de bola e merecem o CB. Taticamente o Mano sempre foi um dos melhores do Brasil. Só que ele não faz média com a imprensa que espalhou o mito de que ele é retranqueiro. Para quem não lembra, ele foi o primeiro a usar o 4-2-3-1 com três atacantes no Brasil.
em Análise dos jogos > Técnico nano menezes
Em resposta ao tópico:
Presidente Roberto de Andrade, veja o trabalho que o técnico Mano tá fazendo no Cruzeiro, você não o contratou por vaidade, não se esqueça que o clube não é seu.


