Alex Bahu
Aff nós aqui falando de um treinador de verdade e o cara me aparece com essa ideia.
Onde vamos parar? Estão pedindo MÁRCIO BITTENCOURT, olha o que vocês estão fazendo conosco diretoria inútil!
em Bate-Papo da Torcida > Márcio Bittencourt, já!
Em resposta ao tópico:
Sem fazer textão, só para pedir que o Corinthians traga um treinador que tem a cara do clube e preenche todos os pré-requisitos para tirar o melhor do time. Se eu sou o Presidente, contrataria Márcio Bittencourt. Quem sabe da história dele no Timão, APOIA!
