Arnaldo Costa
Pronto... Se você não quer ver números ilusorios então continue seguindo a manada... Deve ser bom sempre ter gente pra concordr com você...
Qualquer problema do mundo joga a culpa no Cristóvão e pronto...
Deixe de ser preguiçoso e posta os números aqui pra gente ver!
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em citação ao post:
Não vou ficar buscando números ilusórios pra chegar a uma conclusão que já está mais que jogada na nossa cara, o time está péssimo, os jogos que o time ataca e vai pra cima não consegue fazer gol, ou seja, extrema incompetência no ataque, a defesa pra ajudar decaiu muito, visto que já perdemos o posto de melhor defesa do campeonato faz algumas rodadas, aliás, somos apenas a 4° melhor defesa e provavelmente vamos cair mais ainda nesse quesito que era nossa maior qualidade