Sami Sccp
Cara.. Concordo com você!
Mas até com o Adilson, a gente ainda tenta jogar.. Hoje o time não vê nem a bola mais, tá f***
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em resposta ao tópico:
Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!