Luiz Henrique
Ouvi o jogo pela web rádio coringão!
Estão falando que foi o pior jogo do Timão no ano!
Que os jogadores andaram em campo e que estão querendo derrubar o treinador.
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em resposta ao tópico:
Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!
