Márcio Alves
Mano, pensei isso hoje vendo o jogo ' última vez que vi um time de pelada no Corinthians foi com adilson batista' kkkkkkkkkkkkkkk
em Análise dos jogos > Pior time desde adilson batista
Em resposta ao tópico:
Cristóvão conseguiu destruir o Corinthians! Até entendo que o elenco tá fraco, mas, desde Adilson Batista, n vejo um Corinthians tão desorganizado! Horrível!