Sandra Lima
Kkk.
Quero sofrer na china com um salário desses também.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardo Goulart!
Em citação ao post:
Coitado do Goulart, sofre ganhando mais de um milhão por mês na China... Baratinho trazer ele rsrss
Diretoria incompetente rsrs
