x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Véio... Não sou apaixonado por nada não, mano. Romero pra mim é uma versão paraguaia do Herrera. Geral sacaneava o argentino e eu nunca disse nada porque o cara estava ali representando a mística da camisa.

Marquinhos chegou batendo o pênalti porque foi contratado como grande nome. E estava sem a pressão da competição ainda sobre os ombros.

A diferença entre esses caras do elenco e o gringo é que ele tá no segundo clube da vida, enquanto Marquinhos tá no sétimo, Lucca tá no quinto(com duas passagens pelo Criciúma em temporadas diferentes), Guilherme no sexto, Marlone no quinto e Giovanni Augusto no DÉCIMO CLUBE e com apenas 26 anos. Ou seja, MUITO MAIS experiencia e não exatamente essa vantagem toda no desempenho. Futebol é desempenho. Aproveita e olha nessa página aqui o quesito 'Gols a favor com fulano no campo' https://www.meutimao.com.br/estatisticas-do-corinthians Estatísticas do Corinthians na temporada 2018 Estatísticas do Corinthians na temporada 2018 Confira as estatísticas do Corinthians e comparação de jogador por jogador na temporada 2018. Análise gráfica dos melhores e piores do Corinthians jogando em... meutimao.com.br meutimao.com.br e vê la entre Romero, Lucca, Marquinhos, Guilherme, André e Giovanni quem é que tá com grifo azul. Não estou contando Marlone, Rildo e Luciano porque jogaram bem menos. Isso distorce as estatísticas.

Resumindo é o seguinte: Romero é menos técnico do que os mais caros do elenco? Claro que é. Mas só jogador técnico faz gol? Logico que não. Olha lá os maiores artilheiros do São Paulo. 2 dos 3 primeiros eram caneludos(já to contando Luis Fabiano como ex-jogador. Hehehe.)

em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Marlone ontem!

Em citação ao post:

Olha, ser melhor que Rildo e Lucca não é lá grande coisa, e você diz que dentro da área ele é melhor que o Marquinhos... Eu acho pau a pau, porque ambos perdem MUITOS gols, mas ainda assim o Marquinhos tem mais gols que ele. Os gols que Romero perdeu contra o Atlético-PR (de JOELHO) e contra o Inter, que ele dominou de sola dentro da pequena área e deixou a bola escapar...pqp! O Marquinhos compensa em outros quesitos, como drible e velocidade. Ele é muito mais habilidoso que o Romero e disso ninguém duvida.

Só noto que o nível de loucura chegou num patamar tal, que qualquer mínima virtude do Romero serve pra que ele supere todos esses outros jogadores muito mais gabaritados. Eu acho isso surreal! Você diz até que ele 'não pipoca', mas vê lá quem bateu o pênalti contra o Nacional na eliminação. Todo mundo fingiu que não viu e o Marquinhos, estreante, bateu e guardou. Fato é que Giovanni (titular no vice-campeão em 2015) e o Guilherme (campeão da Copa do Brasil e da Libertadores sendo decisivo em jogo grande - que o diga nós, corinthianos) já jogaram em nível muito mais alto que o Romero e se for pra apostar entre qualquer deles e o Romero, eu vou no talento. Futebol é bola, fera! O resto é lenga lenga...quem já pisou numa bola sabe a dificuldade que o Romero tem pra executar um gesto técnico e esses outros jogadores fazem com naturalidade! Não tem comparação! Ninguém é craque nesse elenco, concordo com você. Mas pare de defender a ruindade e raça em detrimento da técnica! Isso não existe... 99% da torcida quer o Romero no banco e até o Cristóvão, pai adotivo do paraguaio, já notou que com ele o time não vai pra frente. Pra sua infelicidade, ele deve bancar sábado, tanto que no intervalo ele foi sacado. Se não fosse o Marlone, não teria saído o primeiro gol e se não fosse o Marquinhos não teria saído o segundo. Esqueça o Romero, por enquanto, ele não mete bola na rede há 8 jogos e até mesmo o Cristóvão 'desapaixonou'. Falta você.

Responder ao post do Fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 148 posts

@fielmc7 em 25/08/2016 às 17:19

Cara, futebol não é basquete! Larga um pouquinho dos números e olha o jogo! Suas estatísticas são tão furadas, que a partir delas seria melhor joga com o Edílson do que como Fagner, já que com o Cachaceiro o time faz 2 gols por jogo e com o Fagner 1.5! Olha o nível de insanidade desses números frios! E pare com essas comparações esdrúxulas de Romero com outros atacantes...o Luis Fabiano, apesar dos problemas com impedimento etc, foi artilheiro em clubes e até na seleção em Copa das Confederações, inclusive campeão europeu com o Sevilla. Se o cara for caneludo e matador, ÓTIMO. Mas se ele for caneludo, MATAR só as jogadas e não fizer gol há 8 jogos, então pode ir para o banco. Quanto absurdo, vei! Olha lá, 2.24 gols por jogo com Alan Mineiro em campo hahahaha... Fala sério, amigo. Já deu né? Assiste aí um pouco pra você ver algumas opiniões fundamentadas no jogo, na bola rolando:

http://espn.uol.com.br/video/625030_ale-oliveira-dispara-nao-da-mais-para-romero-ser-titular-do-corinthians Alê Oliveira dispara: 'Não dá mais para Romero ser titular do Corinthians' - ESPN Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

http://espn.uol.com.br/video/625343_marlone-e-capaz-de-pensarem-que-eu-pago-os-torcedores-para-gritarem-o-meu-nome Marlone: 'É capaz de pensarem que eu pago os torcedores para gritarem o meu nome' - ESPN Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos espn.uol.com.br

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem brasa...

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 6 minutos por Marcos Big Marck

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Valter Guilherme Junior

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 10 minutos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Rogerio Douglas Perencin

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 11 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico