Pedro Amaral
Por isso que exclui os 'debates' da ESPN. Fox ainda vejo o expediente futebol e o fox rádio com muita má vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Pior imprensa do mundo
Em resposta ao tópico:
No Brasil deveria haver um tipo de punição pra inverdades, insinuiacoes e mau caratismo desses jornalistas safados, são abutres e se alimentam de CORINTHIANS, meu deus...
Mauro Cesar, Sormani dentre outros são ridículos
CORINTHIANS vence arrumam polemica
CORINTHIANS perde ou empata arrumam crise
Sejam espertos e mandem a merda esses #$!@% do kct
Vai Corinthians