Christopher Valiero
Fala irmão tranquilo? Pois é mano cheguei em casa agora acabei de abrir o fórum e tive essa grata surpresa kkkkk mais de 10 mil views cara, pqp primeira vez isso, é nóis :)
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Marlone ontem!
Em citação ao post:
E isso aí mano...
Estourou nesse tópico hein parabéns mlk...
E parabéns ao Marlone também é claro golaço Da phorra ontem se é loko
