Corintiano Sp
Kkkkk bela época viu...se fosse muito alto não valia o gol...
em Off topic > Redes da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Melhor fazer que nem nas época de moleque que jogava golzinho na rua, coloca duas havainas de cada lado ou pedra
Kkkkkk
