Ninja Fiel
Eu tiro quem foi uma boa piado por parte dele.. Kkkkk
em Análise dos jogos > Hoje a dúvida acabou né CB
Em resposta ao tópico:
Se o nosso ilustríssimo treinador deu uma entrevista algumas semanas atrás para vários programas esportivos sobre a mesma pergunta que todos faziam... Porque o Marlone não joga...? É ele só tinha uma resposta: 'e eu tiro quem...? ' Pronto está ai sua resposta grande treinador.