Danilo Ferreira
Na hora que o cara tirou o colete na 3 substituição achei que era o Isaac e tinha ficado todo feliz, ao menos uns minutos o cara vai jogar neh!? Mas não, bota a #$!@% do Giovanni que a gente já sabe que não tá jogando #$!@% nenhuma! Pqp.
em Análise dos jogos > O que custa colocar o isaac
Em resposta ao tópico:
Melhor que Romero, Lucca, André ele deve ser. Só o burro do cristóvão não sabe e aposto que na próxima ele volta com Romero e Yago de novo.
