Marcio Pianta
Eu também quero bons nomes mas também tem que ter cuidado, quando o Grêmio contratou bolanos esse fórum parecia que haveria suicidio coletivo, o cara não tá jogando nada, o inter contratou ariel e nico lopes co salários altissimos e o time não ganha de ninguém.
O que eu quero dizer é que eu também estou com odio da diretoria por manter essas porcarias que esta no time mas por outro lado fico feliz em não sair contratando apenas pra agradar a torcida e arrebentado com o clube como fez mario gobbi que estamos pagando a conta até hoje.
As receitas pararam de ser adiantadas e paramos de vender a alma para empresarios exemplos que todas as renovações estão com 70% ou mais para o clube exemplos de ph e maicom e o mario gobbi fazia o contrario.
Somos atuais campeões brasileiros, vamos ter um pouco de paciencia e esperar e os anos seguintes poçamos voltar a crescer com realidade e não de ilusão como na gestão passada.
Abraços
em Notícias > Contratações
