Edson Lopes
Cara desde que ele mexeu no time... Tirando o Guilherme, e colocando o giovanii no meio... Só pra colocar o Romero pra jogar o time não foi mais o mesmo,
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se vocês perceberam...
Em resposta ao tópico:
Mas desde que Ruimero virou titular, o rendimento do Fagner ofensivamente caiu, mas não poderia ser diferente, afinal jogam do mesmo lado, e tabelar com o paraguaio é impossível.