Caio Queiroz
Vejo muitos tópicos aqui no blog, porém eu fico pensando quem vai marca nesses tão sonhados times!
Elias não marca ninguém
Guilherme não marca ninguém
GA não marca ninguém
Marlone não marca ninguém
Aí vocês acham mesmo que se jogar GA Marlone Guilherme e Elias vai da certo?
Aí vocês vão criticar o BH pq tenho certeza que ele não vai da conta!