Waldiro Pinto
ESSA DIRETORIA CORINTHIANA E UMA VERGONHA, NÃO CONSEGUE REPATRIAR UM JOGADOR SEQUER DO EXTERIOR, NÃO SABE CONTRATAR Um jogador sulamericano e quando contrata e o cara errado. Chega de sofrer vamos conformar com a metade da tabela, até ver se surge um novo Rosembergue e não surja um Andrés para brigar com ele. Vai Corinthians...que a nossa fe te empurra vamos l bando de loucoskkkkkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Corinthians não economizou com saída do Sheik e...
Em resposta ao tópico:
Os dois saíram pq estavam com salário alto demais para o padrão do Corinthians, e do futebol brasileiro nacional também. Guerrero até pediu mais pra renovar.Pois bem, os dois foram embora e d lá pra cá, o Corinthians continua com dificuldade financeira.
Ah...ia esquecendo. O pato foi embora também, além da turma que foi pra china e outros cantos no início desse ano
Felipe Petros também saiu. Não lembro se o Corinthians recebe algum % neles
Eu sei que tem que devolver o dinheiro emprestado pra fazer o estádio, mas ainda acho estranho. Não tem transparência não? Será que nem quem é sócio, pode saber o que acontece na parte financeira do time?
Não tem divulgação dum relatório, não tem uma comissão dentro do Corinthians pra fiscalizar, ai fica por isso mesmo né
Só no guerrero e pato o Corinthians já economizou milhões isso só num mês...ou será que eu tenho que voltar para o primário e estudar as 4 operações da matemática já que eu to errado?


