Michel Rosário
Tirar o Tite não vai ser solução de nada... Kerendo ou não ele ainda é a melhor opção para o Timão... Ou vocês acham que o Guardiola viria? Num tem técnico, na atualidade, no nível do Tite que esteja desempregado.
#VAIPRACIMATIMAO
em Bate-Papo da Torcida > Se amanhã viesse a notícia...
