Nicolas Araujo
Ele só venceu no começo porque estava usando o esquema do Tite. Pode reparar, a partir do momento que ele começou a fechar treinamento, foi pra mudar a forma de jogo... Ou seja, uma merda. Fazia tempo que o Corinthians não atuava de forma desorganizada. Ontem teve muitas chances de gol, também com os zagueiros de centroavante, alguma coisa tem que criar... E depois, quem segura a brinca na defesa? Milton mendes já... O único técnico brasileiro com o nível máximo de Uefa.
em Bate-Papo da Torcida > Algumas conclusões sobre o jogo
Em citação ao post:
Eu postei no tópico de demissão do Cristóvão que ele não era técnico para o Timão me negativaram, agora tão vendo, ele só estava bem ainda por causa das vitórias que conseguiu no começo, agora tão vendo que ele não tem condição mesmo, e o pior nossa diretoria terrível que tá acabando com o time também.
