Alisson Oliveira
Entra um atacante da base do Botafogo e joga no ataque, entra um atacante da base do Corinthians é joga na defesa.
O paulo vitor da nossa base passou a maior parte do tempo ajudando na defesa, já aquele hiury do Botafogo eu não vi ele indo ajudar a defesa nem uma vez