Fabio Roberto
Romero um jogador dedicado sem muita técnica porem um jogador que não tenta complica as jogadas sempre procura facilitar.Vamos debater primeiramente eu queria que alguém comenta se porque o Romero foi um dos piores em campo hoje? Segundo porque ninguém gosta dele? Porque todos dizem que ele tem que ir para o banco se ele e o melhor atacante do Corinthians no atual elenco?relembrando não vale dizer 'porque ele e um pereba não sabe nem dominar a bola não merece vestir a camisa do Corinthians ' primeiramente quem viu o Souza jogar no Corinthians não reclama do Romero kkk sinceramente eu realmente queria ter um debate queria que pelo menos uma pessoa me desse números fatos que provasse que o Romero tem que ir para o banco eu sei que esse post vai ser muito negativado mas de verdade eu realmente queria ter um debate bacana com alguém